quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Horóscopo

Horóscopo: Descubra o que esta acontecendo com você hoje.

                                Àries
Valores espirituais se revelam importantes e auxiliam a enfrentar as travessias necessárias. Tenha mais tempo para si, para contemplar, para valorizar o que é sagrado. Se está se iludindo ou se é um sonho legítimo, apenas a voz interior poderá dizer, nativo de Áries.

                                Touro
Vênus e Netuno conjuntos, a dimensão humana e espiritual do afeto, taurino. Aprendizado de amor incondicional, que não deve ser confundido com atitude de mártir. Questões delicadas envolvendo amigos. Observe a tendência a fazer papel de salvador ou de vítima.
                                Gêmeos
Importantes realizações, se a base é criativa, inspirada ou espiritual, geminiano. Foco na carreira. Observe as entrelinhas. Não se seduza pelas aparências. Renda-se a algo maior do que você. Belas realizações, mas também algumas confusões.

                                Câncer
Vislumbre de sua jornada evolutiva e de como ela envolve aprendizados emocionais. Fé, viagens e conhecimentos enfatizados. Afeição por um sonho ou por alguém distante. Beleza na transmissão do que você sabe. Linguagem sensível, criativa.

                                Leão
Favorecimento material e emocional pode ocorrer. Mas não valorize o que é ilusório. Benefícios em negócios, em recebimento de apoio, de carinho ou de recursos, leonino. A equação de perdas e de ganhos é bastante relativa neste momento. Observe e aprenda

                                Virgem
Pessoas sensíveis, espiritualizadas ou fragilizadas? Com que energia está sintonizando? Pode haver encontros muito especiais, de alma. Mas também pode haver decepções. Percepção de como você está criando a realidade (e a fantasia) de seus relacionamentos.

                                Libra
Meditação, espiritualidade e tratamentos alternativos podem beneficiar a saúde, libriano. Perceba como você capta as energias ao seu redor e como isso influi no bem-estar. Momento especial para o trabalho, se exercido com inspiração, imaginação e sensibilidade.

                                Escopião
Alma gêmea ou ilusão amorosa, escorpiano? Com o que você está vibrando? Momento muito especial para interesses artísticos, criativos e afetivos. Belas obras. Encantamento ou ilusão? Fase em que deve haver muito discernimento, para não se iludir.

                                Sagitário
Energia da compaixão e do amor incondicional relacionada a questões familiares. Perceba o seu lar como um templo, um lugar sagrado onde recarrega energias. Auxiliar familiares e ser por eles ajudado constitui agora um importante ensinamento espiritual.

                                Capricórnio
Contatos positivos, ligações que se estabelecem intuitiva e afetivamente. Muita energia amorosa a ser compartilhada. Mas alguns enganos na comunicação, capricorniano. Expresse-se com o coração, com sensibilidade, pois caso contrário será mal compreendido.

                                Aquário
Benefícios materiais, associados à expressão criativa e inspirada de seus dons. O dinheiro não compra tudo, aquariano. Há valores que não podem ser mensurados materialmente. Momento especial para se expressar com mais arte, criatividade e magia. Faça acontecer.

                                Peixes
Vênus e Netuno conjuntos em seu signo traduzem uma energia amorosa muito sutil. Conscientize-se de que o amor não é um sentimento, mas uma energia espiritual. Magnetismo poderoso. Tenha sabedoria para
usá-lo com consciência. Perceba o que está atraindo.

                                By:Laura

Fonte: http://horoscopovirtual.uol.com.br/horoscopo/signo-aries.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário